quinta-feira, 18 de maio de 2023

Videoclipe animado da música @ninguem.mexe.comigo.


https://www.instagram.com/p/CsYczWuuZsa/ 

 Videoclipe animado da música @ninguem.mexe.comigo.

Faça parte dessa rede de proteção! Compartilhe com sua família, amigos, profissionais da infância e, principalmente, com as crianças 🚨

Equipe de realização: @ninguem.mexe.comigo
Idealização e Direção: @pabellucci
Letra Musical e Voz: @brunacaram
Personagens: @clarareschke.art
Animação: @animarestudio

Intérpretes de LIBRAS: Giovanna de Lima Rampazo e Maria Clara Pires Ferreira

Coordenação e Produção em LIBRAS: @sabinevergamini e @eucarolinaczito
Tradução e apoio pedagógico: @mhykw
Videomaker: @bianca.berchior

Apoio institucional:
@mdhcbrasil@tvcultura@ecpatbrasil@cesriobranco@facabonitobrasil

#JuntosPelaProteção 🌻

#FaçaBonito #18deMaio #Libras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videoclipe animado da música @ninguem.mexe.comigo.

https://www.instagram.com/p/CsYczWuuZsa/   Videoclipe animado da música  @ninguem.mexe.comigo . Faça parte dessa rede de proteção! Compartil...